CONTATO

PERGUNTAS FREQUENTES

Estamos em Minas Gerais, no BH Shopping, Boulevard Shopping, Shopping Contagem, Shopping Del Rey, Diamond Mall, Shopping Estação, Minas Shopping, Itaú Power Shopping, Shopping Sete Lagoas e no Lourdes, na Rua Professor Antônio Aleixo, nº 604. Em São Paulo, capital, na Av. Oscar Freire, nº 530, 3º andar e no Rio de Janeiro, capital, no Shopping Rio Sul.

Essa informação depende do produto que você tem interesse. Por exemplo, se quiser adquirir seguro viagens ou passagem aérea, o pagamento pode ser feito à vista, pelo cartão de crédito ou débito. No caso dos pacotes de viagens, aceitamos cartões de crédito e débito, boleto bancário ou pagamento à vista.

Você pode acionar o atendimento humano pela Bel, clicando no ícone do chat, enviar um e-mail para atendimento@belvitur.com.br ou ligar em algum dos números sugeridos na aba de contato.

Em viagens nacionais, adultos e crianças brasileiras só precisam de um documento oficial de identidade com foto, em um bom estado de conservação. Pode ser carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte e carteira de trabalho, para adultos, ou certidão de nascimento para crianças de 0 a 12 anos incompletos.

Já em viagens internacionais, adultos e crianças brasileiras precisam de: documento oficial de identificação (passaporte). Para menores de 18 anos, também será necessário apresentar, além do passaporte, a carteira de identidade. Para menores de 18 anos, caso não estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais, será preciso uma autorização de viagem registrada em cartório, assinada por todos os responsáveis.

Se pretende dirigir no destino, é necessário levar a CNH e a Permissão Internacional Para Dirigir (PID), em alguns casos, é exigido o Certificado Internacional de Vacinação e exame PCR negativo, para COVID-19 e geralmente é obrigatório o Seguro Viagens.

Em alguns destinos internacionais também é necessário apresentar o visto de entrada. Verifique a documentação com antecedência para que você consiga providenciar tudo a tempo.

As principais recomendações são: use máscara em lugares públicos; leve outra máscara reserva para trocar durante o período de viagem; ande com o álcool em gel na bolsa e higienize as mãos sempre que possível; evite tocar nariz, boca e olhos; evite ao máximo aglomerações.